GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

'Trabalhei muito, nada aconteceu de repente', afirma Andreia Horta

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Responsável por um dos principais papéis femininos em 'Império', novela das 21h da Globo, Andreia Horta lembra que para chegar ao sucesso, nada caiu do céu e que o primeiro emprego foi na adolescência.
“Comecei a trabalhar com 14 anos em uma agência de mensagens por telefone. Sabe aquelas mensagens de aniversário, de declaração de amor, de amizade? Eu ajudava o cliente a escolher e depois ligava para a pessoa que receberia a mensagem. Também trabalhei na secretaria do colégio em que estudava para ter desconto na mensalidade. Trabalhei muito, nada aconteceu de repente, tudo foi acontecendo de um modo natural e progressivo. Por isso, não há espaço para deslumbre”, contou ao jornal 'O Dia'.
Andreia e sua atual personagem, a designer de joias Maria Clara, têm afinidades, uma delas, o pé no chão.
'A Maria Clara é rica, mas não é mimada, é uma profissional competente, premiada, que não vive do dinheiro do pai [José Alfredo/Alexandre Nero]”,explicou.
O amor pelas pedras preciosas é outro gosto em comum. 
“Sempre gostei de passar em frente a uma joalheria e ficar olhando, mas agora tenho um olhar mais apurado. Joia é uma obra de arte. Cada lapidação é única, nenhuma pedra é igual a outra. Essa singularidade é muito apreciada por mim”, revelou. 
Mesmo depois de conquistar seus objetivos e sonhos, Andreia ainda guarda muito da menina do interior que deixou a sua cidade natal na juventude para ir em busca do seu sonho. 
“No meu íntimo, sou a mesma pessoa. E não quero perder a minha essência. Sempre dei valor às coisas mais simples, de estar confortável desde o tênis até o pensamento. Nunca gostei de falar de mim e continuo protegendo a minha intimidade ao máximo porque o que é público é o meu trabalho.”
Há três anos, Andreia namora o diretor de núcleo da novela 'Império', Rogério Gomes.
“Eu adoro trabalhar com o Rogério. Esse é o terceiro trabalho consecutivo juntos [antes, fizeram ‘Amor Eterno Amor’ e ‘A Teia’]. Existe uma comunicação profissional que é boa, mas, como a novela tem vários diretores, tem dias em que a gente nem se vê no Projac. Só vejo o lado bom de trabalhar com o Rogério”, declarou. 
Talvez um dos segredos do sucesso da parceria esteja em tentar evitar levar assuntos profissionais para a vida íntima: “Procuramos não falar de trabalho em casa. A gente troca, comenta uma cena ou outra, conversa sobre a novela, só que a gente não trabalha em casa”. 

Nenhum comentário: