GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

'Império': Cristina revela a José Alfredo que é sua filha

Nos próximos capítulos de 'Império', novela das 21h da Globo, após muita insistência de Cora (Drica Moraes), Cristina (Leandra Leal) irá atrás de José Alfredo (Alexandre Nero) para revelar que é sua filha.
Cristina, com dificuldades financeiras, não terá coragem de se abrir, inventando uma desculpa e indo embora. Acontece que a situação em sua casa ficará cada vez mais complicada, ainda mais depois de seu irmão Elivaldo (Rafael Losso) ser preso por incendiar o camelódromo.
Cora então pressionará a sobrinha, segundo informações do jornal 'O Globo'.
'Escuta aqui, eu já passei muita fome na vida e não gostei nem um pouco. Você quer que seu sobrinho também passe pela mesma situação? Acorda, garota! Não é só do dinheiro para o iogurte que a gente precisa, não. É para pagar um bom advogado para o encrenqueiro do seu irmão, para fazer a reforma do box lá no camelódromo e para indenizar as famílias dos mortos na tragédia, porque pode ter certeza: essa gente vai processar o Elivaldo.'
Cristina se convencerá então de que o melhor a se fazer é ir atrás do pai e, no dia seguinte, aparecerá na porta da empresa de José Alfredo. Ele verá a moça e irá tirar satisfações. A jovem se enrolará e explicará que foi ao local saber o resultado de uma entrevista de emprego. O Comendador não acreditará e a colocará contra a parede. Ela se irritará e irá embora.
Porém, decidirá tentar pela terceira vez uma aproximação e acabará tirando o empresário do sério. Quando ele estiver saindo da empresa com toda a família, Cristina se esconderá, mas acabará sendo vista.
'Desta vez você passou dos limites. Estava me espionando, sim. E vai dizer agora: o que quer de mim?', perguntará José Alfredo.
'A rua é pública, ando por onde quiser! Se nos encontramos aqui de novo, foi pura coincidência.'
'Não me faz de trouxa que eu viro bicho e aí ninguém me segura! É a terceira vez que te vejo por aqui e em todas elas você inventou uma desculpa esfarrapada. Agora não vou aceitar mais embromação. Eu exijo que me diga: o que você quer?'
Maria Marta (Lilia Cabral) verá a cena e se aproximará. Ao ameaçar chamar a polícia, sem alternativas, Cristina se entregará.
'Eu queria lhe dizer que sou filha de Eliane! O senhor ainda lembra dela?', revelará deixando-o em choque.
'E por que a filha dela veio te procurar?', questionará Maria.
'Para dizer que ela morreu. Há quatro dias.'
'E Evaldo?', perguntará o milionário.
'Morreu há muitos anos, eu era pequena. Minha mãe estava grávida, ele nem conheceu meu irmão, Elivaldo. Só vim entregar isso para o senhor. A cópia de uma carta que minha mãe escreveu antes de morrer. Leia, por favor. Aí vai entender por que vim até aqui.'
'Não precisa! Eu sei o que está escrito nela. Pelo modo como a moça me olha cada vez quem aparece pela frente. Aí diz que você é minha filha. Não é isso?', perguntará José.
Acontece que Maria Marta insistirá que se trata de um golpe e Cristina não engolirá os desaforos. A jovem irá embora e o empresário ordenará a seu segurança que traga a moça de volta.
Vale lembrar que a carta reveladora foi escrita pela vilã Cora imitando a letra de Eliane (Malu Galli).

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Nenhum comentário: