GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

reso, ex-Polegar Rafael Ilha é levado para hospital após sentir dores

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

O ex-Polegar Rafael Ilha foi levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná, após sentir dores na noite do último sábado (26).
Como seu estado não era grave, ele foi medicado e retornou para a Penitenciária Estadual do Paraná.
Preso desde a última segunda-feira (21), Rafael já teve o pedido de liberdade concedido pelo juiz Pedro Carvalho Aguirre Filho na última sexta-feira (25). Mas precisará pagar uma fiança de R$ 40 mil para deixar a prisão.
A esposa do cantor, presa na Cadeia Pública de Foz, também terá que pagar fiança de R$ 15 mil para ser liberada.
O casal responde pelo crime de tráfico internacional de armas e, se condenado, pode pegar de quatro a oito anos de prisão.
O ex-Polegar foi preso com uma espingarda calibre 12, munição e uma arma de choque na fronteira do Brasil com o Paraguai. Ele estava com a mulher e ambos tentaram passar pela fiscalização da Receita em duas moto-táxi, quando os agentes pararam o veículo em que o ex-cantor estava. A mulher dele, que vinha logo atrás, tentou dar meia-volta e seguir para o Paraguai de novo, mas foi impedida. Ao revistar o casal, os agentes encontraram armas e munição.
'Ele não tinha intenção de comercializar as armas e, para mim, transportar arma com dispositivo de choque não pode ser considerado crime, porque é uma arma de defesa. Ao que me parece, a esposa daria para o Rafael a arma de presente, tanto que ela estava desmontada', garantiu o advogado de defesa de Rafael Ilha, José Beraldo.

Nenhum comentário: