GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

“Ame e dê Vexame”: Marcelo Serrado grava novo programa sobre amor para o GNT

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Com o sucesso de “Mulheres da Sua Vida” no “Fantástico”, da Globo, Marcelo Serrado foi convidado a continuar falando sobre amor no dominical.
Em outubro, o ator vai dividir a cena com Ingrid Guimarães no quadro “As Grandes Conquistas”, que vai contar de maneira cômica traições de casais famosos.
“São casais de época, como Lampião e Maria Bonita, Chica da Silva eo contratador [João Fernandes], só que eles traem as mulheres e elas ficam p… da vida”, contou ao jornal “O Dia”.
Ainda no tema amor, o artista também vai estrelar o programa “Ame e dê Vexame” no canal de TV por assinatura GNT, em uma temporada de 13 episódios que começam a ser gravados em agosto.
Serrado assina a criação da obra. “A cada semana eu entrevisto um famoso e ele vai me contar um vexame. Daí eu enceno essa história, com a versão dele e com a minha, depois ele escolhe a que mais gostou”, adiantou.
Além do ator, Claudio Manoel e Jorge Mautner participarão do projeto como consultores.

Nenhum comentário: