GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

'Não vou sair do armário nunca', diz Claudio Bolagari, de 'Império'

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Cláudio Bolgari (José Mayer) é um cerimonialista carioca, muito badalado no mundo dos ricos e famosos. Marido da ex-Miss Brasil Beatriz (Suzy Rêgo) e pai de dois filhos, Enrico (Joaquim Lopes) e Bianca (Julia Boller), ele esconde um segredo. Cláudio tem um caso com Leonardo (Klebber Toledo), um jovem rapaz que veio do interior de Santa Catarina para o Rio de Janeiro, tentar a vida de ator.
No capítulo de 'Império', novela das 21h da Globo, da próxima sexta-feira (1), Cláudio se encontrará com Leonardo e, só aí, o público saberá do romance. O jovem reclamará que não quer se sentir o outro. Porém, Cláudio lembrará que esse foi o combinado, e que, a seu modo, ama Beatriz e a família, e que ele também é parte de sua vida, segundo informações do jornal 'O Globo'.
“Te amo. Mas não vem com essa de sair do armário. Não vou sair nunca. É um direito meu. Amanhã, volto pra te mostrar que vale a pena. Toma uma cerveja, vê um filme. Esse borocoxô passa”, dirá Cláudio.
Acontece que esse segredo do cerimonalista já não é tão segredo assim e o colunista Téo Ferreira (Paulo Betti) fará de tudo para desvendá-lo e divulgá-lo na mídia. Ele exigirá que sua estagiária Érika (Letícia Birkheuer) corra atrás e descubra se Cláudio tem algum podre. Ela então descobrirá dos passeios estranhos durante a noite que ele faz.
Um dia depois de se encontrar com Leonardo, Claudio lerá no blog de Téo:
“Parece, mas não é: estou falando de pai de família sério, famoso no high society carioca. Te contei, não? Todo mundo tem um lado podre. Ele também. Mais detalhes em breve. Me aguardem”.
Cláudio então entrará em pânico e Leonardo, que também lerá a notícia, lhe telefonará e tentará acalmar o amado, dizendo que o fofoqueiro pode estar falando de outra pessoa. Cláudio pedirá que o rapaz evite ligar, pois teme ser rastreado, e avisará que depois passa no apartamento dele para conversarem.

Nenhum comentário: