GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

Grávida de 8 meses, Patrícia Abravanel está de casamento marcado

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

No último domingo (20), Patrícia Abravanel foi surpreendida durante seu chá de bebê. O namorado, Fábio Faria, deputado federal pelo PSD e pai de seu filho, a pediu em casamento com um par de alianças da Tiffany & Co.
“Marcamos para o dia 2 de Maio. Fábio fez questão de pedir a benção dos meus pais, irmãs e cunhados antes de me pedir em casamento. A torcida de todos era para que eu aceitasse o pedido. Impressionante como ele encaixou comigo e com minha família, parece que faz parte da família há anos!”, contou a filha de Silvio Santos à revista “Veja”.
A apresentadora e o político tinham quase quatro meses de namoro quando souberam que Patrícia estava grávida. Atualmente, ela está no oitavo mês de gestação.
“Fico tentando imaginar o rostinho dele, a personalidade, como vou me sair como mãe. Desafios no final da gestação? Todos, mas principalmente segurar a boca para não engordar mais do que o necessário. Estou muito faminta! No mais, quero trabalhar até Pedro nascer”, brincou.
Patrícia ainda falou sobre o quartinho do bebê: “Tudo está quase pronto. O quartinho vai ser azul, cinza e branco no estilo provençal. Está ficando lindo!”.

Nenhum comentário: