GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

Anitta revela que já foi vendedora: “Era pavorosa”

Anitta começou a cantar quando era bem nova, mas os palcos não foram seu primeiro local de trabalho. Durante o “Altas Horas” do último sábado, ela revelou que já foi vendedora de roupas.
A cantora fez um curso de administração e passou no processo seletivo para um estágio, aos 16 anos. Mas, como não tinha dinheiro para comprar roupas para o trabalho, teve que investir em um emprego temporário.
“Cada blusa custava R$ 12. Eu ganhava porcentagem, então tinha que vender blusa para sempre, para conseguir ganhar o mínimo. Eu era pavorosa”, brincou sobre seu desempenho na função.
E explicou: “Eu era péssima vendedora porque não conseguia falar que a roupa estava legal. Às vezes a peça mais cara ficava feia na pessoa e a mais barata estava boa, eu mandava levar a barata. Ainda bem que era só um mês”.
Serginho Groisman aproveitou o papo para brincar, dizendo que, após o sucesso, Anitta conseguiu comprar a loja onde trabalhou. “Não estou rica assim”, retrucou a artista. 

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Nenhum comentário: