GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

Jorge Kajuru anuncia que vai encerrar carreira na TV: “Quero investigar a caixa-preta da Copa”

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Sempre muito polêmico, Jorge Kajuru anunciou que está pronto para encerrar a sua carreira como apresentador na TV, após 37 anos.
O jornalista revelou que deseja dar espaço ao seu lado ‘investigador’, principalmente após a escolha do Brasil para sediar grandes eventos esportivos.
“Quero investigar a caixa-preta da Copa, os gastos das Olimpíadas em 2016, dar vazão ao meu lado investigativo na política”, anunciou no canal Esporte Interativo.
Para tal, Kajuru vai se candidatar a deputado federal por Goiás nas próximas eleições. Segundo o jornal “O Globo”, ele se filiou ao PSB por insistência de Romário.
Vale lembrar que o apresentador também vai aproveitar a aposentadoria para cuidar dos problemas de saúde. Recentemente ele sofreu uma pancreatite.

Nenhum comentário: