GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

“Ainda não vivi o ‘felizes para sempre’”, confessa Deborah Secco

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Prestes a estrear como uma aeromoça ‘muambeira’ na nova novela das 18h da Globo, “Boogie Oogie”, Deborah Secco vai fazer parte do núcleo cômico da trama e também viverá um romance.
Na vida real, porém, a atriz revelou que ainda não teve um romance daqueles que tiraram o fôlego. “Ainda não vivi o ‘felizes para sempre’”, confessou a beldade.
Mas confessou que acredita em ‘príncipe encantado’: “Eu acredito, como nas histórias românticas dos cinemas. Acredito, cara. É cafona, é bobo, é infantil, mas é real. Essa sou eu”.
Ainda sobre a vida amorosa, a beldade disse que não se considera uma mulher sexy. “Muito pelo contrário. Já fui traída, já fui deixada [risos]. Se eu fosse tudo isso que as pessoas acham, eu estava superbem. Teria uma fila de príncipes encantados. Mas eu sou só uma menina buscando ser feliz. Não me vejo uma mulher, me vejo uma menina”, avaliou.
Após viver alguns relacionamentos, Secco contou que não mantém amizade com nenhum dos ex-namorados. “O contato diário é difícil depois que você se separa. Mas não guardo mágoa de nenhum deles e, se encontrasse com qualquer um, iria abraçar, querer saber da vida”, garantiu.
Mesmo sem ter encontrado o par perfeito, a artista se considera realizada. Ela, que não sabe o quanto ganha - sua mãe cuida das contas -, diz que “não pode falar que falta nada”.
“Eu quero ajudar mais a minha família, construir a minha própria família, quero poder ser feliz com pouco, com o que eu sou e o que tenho. Quero desejar menos e aproveitar mais”, completou.

Nenhum comentário: