GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

Oi? Megan Fox diz que acredita no Pé Grande

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Megan Fox marcou presença na Comic-Con, nos Estados Unidos, e deixou os fãs surpresos ao revelar que acredita em uma figura nada convencional: o Pé Grande.
“O Pé Grande existe. Confio em mim a ponto de achar que se eu fosse levada para uma expedição, eu seria a pessoa que encontraria o Pé Grande”, disse à revista “People”.
Ainda durante o evento de cultura pop, onde divulgou o filme “As Tartarugas Ninja”, ela revelou já passou por lá como visitante e mostrou seu lado ‘nerd’. “Eu vim com uma camiseta do ’Star Wars’ e ninguém me incomodou”, contou.

Nenhum comentário: