GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

Após 'Império', Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

A parceria entre Chay Suede e Alexandre Nero promete ir bem além da novela 'Império'. A sintonia entre os intérpretes de José Alfredo na trama de Aguinaldo Silva foi tão grande que rendeu até uma música.
Em breve, os atores-cantores entrarão em estúdio para gravar um dueto. 
'Eu estava muito inspirado pela história do Zé Alfredo na época e fiz a música para o personagem. Mostrei para o Nero no camarim, ele adorou e falou que a gente tinha que gravar', contou ao Famosidades.
Suede espera que o dueto fique pronto a tempo de entrar em seu novo álbum.
'Vou lançar um EP nos próximos dois meses. Estou compondo bastante nos últimos meses e agora vou gravar.'
O ator irá se dedicar ao projeto musical apenas quando terminar as gravações da novela das 21h da Globo. Ele participa apenas da primeira fase do folhetim onde interpreta o papel de Nero quando jovem.
'A gente levantou ele do zero, foi um trabalho a quatro mãos. O Nero foi muito generoso, até porque é ele quem vai levar o personagem até o fim da novela. Mas em momento algum ele tomou uma decisão para o personagem sem me consultar. Cada decisão, cada passo, cada gesto, a gente pensou junto.'
O bonitão levou um susto quando foi convidado para o papel porque não se acha parecido com o colega de cena. Para ele, o segredo dessa semelhança está na caracterização.
'A nossa intenção é parecida, e nossa atitude está igual. Por isso que a gente convence. Mas a gente não se parece fisicamente. Isso é o mais louco. Quando eu soube que faria o Nero jovem, eu disse que não tinha nada a ver. E ele disse a mesma coisa. Mas caracterizado dentro de uma atitude Zé Alfredo, com sotaque, é a mesma pessoa', afirmou.
Ex-Rebelde revelado pela Record em uma das edições do 'Ídolos', Suede tem contrato por obra com a Globo, mas insinuou que já foi convidado para um novo projeto na emissora carioca após se despedir do horário nobre.
'Tem coisas para frente, sim', desconversou. 

Nenhum comentário: