GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

'Feliz por ter um casamento restaurado a cada dia', diz Carol Celico

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Carol Celico usou sua conta no Instagram, no sábado (26), para agradecer o carinho que recebeu em seu aniversário, comemorado na última sexta-feira (25).
A mulher do jogador Kaká publicou uma foto dando um beijo no marido.
'26 de julho é sempre cheio de alegrias! Dia das avós e dia que eu nasci! Dia de receber carinho imensurável de tudo que eu amo. Ontem à noite fui capaz de celebrar as muitas alegrias, junto com a família e amigos, no meu amado país e cidade natal (...). Eu nunca estive tão feliz! Feliz por fazer 27, ao lado do meu marido, que por causa do trabalho nunca pode estar comigo nessa data! Feliz por ter um casamento restaurado a cada dia. Feliz por estar vivendo no Brasil.(...) Fico feliz por ter tido a melhor festa da minha vida. (...) O passado me ensinou valores extremamente importantes! Eu nunca estive tão feliz em tantas áreas da minha vida: espiritual, familiar, profissional, filantrópica, emocional. Me sinto cheia de vida, luz, paz e amor para dar', escreveu.
Mais cedo, no mesmo dia, Kaká usou a mesma rede social para prestar uma homenagem para a mulher. O jogador publicou uma foto da mulher e lhe mandou uma mensagem: 'Parabéns @cacelico [Carol Celico], feliz aniversário! Tudo de bom para você. Meu desejo e oração é pra que você seja feliz todos os dias da tua vida, e mesmo quando isso não for possível, que você tenha sempre bom ânimo, pois o Senhor é contigo. Te amo!'

Nenhum comentário: