GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

“Era estar em forma ou demissão”, revelam atrizes da série “Baywatch”

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Sucesso dos anos 90, a série “Baywatch” ficou famosa por revelar beldades como Pamela Anderson e Carmen Electra na TV. No entanto, não era fácil se manter na atração.
De acordo com atrizes que também integravam o elenco do programa, o clima nos bastidores não era dos mais agradáveis. “Havia muita pressão e não havia escolha: ou você matinha a boa aparência ou estava fora”, disse Traci Bingham à revista “TV Guide”.
Traci ainda completou: “Estava em meu contrato que você realmente tinha que se manter em forma ou você era demitido”. Segundo a atriz, uma das cláusulas proibia o artista de variar o peso mais de 2,5kg
Colega de Traci na série, Nicole Eggert ressaltou: “Era uma flutuação de 2,5 quilos. você não podia ficar acima nem abaixo disso”.
Em 1996, “Baywatch” bateu recorde de audiência e chegou a entrar para o “Guiness” pela meta de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países.

Nenhum comentário: