GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

Momentos da infância da rainha Elizabeth II são mostrados em vídeo caseiro

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

A Rainha Elizabeth II autorizou que imagens caseiras de sua família fossem divulgadas na exposição Royal Childhood - Infância da Realeza, no Palácio de Buckingham, em Londres.
No vídeo é possível ver a rainha ainda criança brincando no palácio ao lado da irmã mais nova, Margaret.
Entre os momentos apresentados estão a jovem Elizabeth II, ainda chamada de princesa Isabel, seu nome de batismo, brincando na gangorra com Margaret. Depois ela dança com a irmã e a mãe no hall do palácio e ainda é imitada por Margaret em alguns gestos, segundo informações da revista 'Caras'.
O vídeo também mostra Elizabeth II com o seus filhos Charles e Anne, que também correm e brincam pelo jardim da realeza.
A exposição traz brinquedos, roupas e lembranças da infância de diversos membros da família real, incluindo peças até do príncipe George. O local ficará aberto para visitação de 26 de julho até 28 de setembro.

Nenhum comentário: