GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

Chay Suede cai em pegadinha do “Altas Horas” e dança hit de Anitta

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Chay Suede caiu em uma pegadinha daquelas durante participação no “Altas Horas”, que foi exibido na noite do último sábado (26) pela Globo.
O cantor chegou para as gravações e foi convidado para uma conversa com o apresentador Serginho Groisman no camarim.
Lá, ele foi informado de que uma das bailarinas de Anitta era muito fã de seu trabalho e que havia um temor de que ela não se controlasse no palco.
Simpático, o ator pareceu não se importar. “Deixa avançar, deixa rolar”, brincou.
No entanto, Serginho insistiu que eles ficassem preparados para caso ele fosse ‘atacado’. “Vamos fazer algo para o lado do humor, uma coreografia”.
Então, eles começaram a dançar o “Show das Poderosas”, mas na versão masculina. E não é que Chay mostrou todo o seu talento como dançarino?
Só no final da dança o bonitão ficou sabendo da brincadeira, que havia sido gravada o tempo todo. “Sabia que tinha alguma coisa errada. Fui pego, mas a coreografia rolou”, brincou.

Nenhum comentário: