GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Zilu posa com Zé Henrique na festa de aniversário da filha do sertanejo

FAMOSIDADES

Parece que Zilu e Zé Henrique resolveram deixar a discrição de vez de lado e têm gostado de mostrar o quão felizes estão juntos.
Prova disso é que a socialite esteve presente até em uma festa de família do cantor e, é claro, posou para fotos com o amado.
A ex-esposa de Zezé di Camargo foi clicada agarradinha ao novo companheiro durante a celebração de aniversário da filha mais velha do músico, Isabel. O sertanejo Gian, da dupla com Giovani também esteve no local.
Zilu e Zé Henrique, 14 anos mais novo que a mãe de Wanessa, começaram a se relacionar em março. No entanto, assumiram o romance apenas na semana passada.

Nenhum comentário: