GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Sem transmissão da Copa, SBT aumenta sua média de audiência

FAMOSIDADES

Ao contrário do esperado, o SBT tem conseguido aumentar sua média de audiência, apesar de não ter os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo, que acontece no Brasil desde a última quinta-feira (12).
Só no último domingo (15), por exemplo, a emissora conseguiu crescer 13% em relação ao número de telespectadores da semana anterior, de acordo com os números do Ibope.
No confronto direto com a Record, o “Programa da Eliana” marcou 8,1 pontos contra 7,4 da “Hora do Faro”. Na faixa noturna, o “Domingo Espetacular” também ficou atrás do SBT com o pontos - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
A Globo, que está fazendo uma cobertura intensa do Mundial, ainda é líder isolada. Na mesma ocasião, ultrapassou as concorrentes e atingiu média de 11,6 pontos com transmissão de três partidas.
A Band, por sua vez, também está transmitindo os jogos de futebol, mas tem perdido audiência. Ao contrário da rede do ‘plimplim’, marcou apenas 2,6 com a Copa do Mundo e foi derrotada também pela Record no horário.

Nenhum comentário: