GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Miley Cyrus consegue na Justiça ordem de restrição contra perseguidor

FAMOSIDADES

Miley Cyrus finalmente conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que vem lhe perturbando há semanas, por acreditar que a loira se comunica com ele por meio de suas canções.
Agora, Devon Meek, de 24 anos, deve ficar a pelo menos 91 metros de Miley, sua casa, seu carro e seus locais de trabalho, por um período de três anos, segundo o site “E!”.
A popstar entrou com o pedido na Justiça no fim de maio, alegando que o rapaz possa ser uma ameaça a sua segurança.
"Meek, que nós acreditamos que tenha alucinações com a srta. Cyrus, acredita que a cantora/atriz/celebridade se comunica com ele através de suas músicas e o está convidando para ir vê-la para que eles possam ficar juntos", dizia trecho do documento entregue pelos representantes da famosa às autoridades.
No dia 16 de maio, Devon foi detido em Los Angeles, na Califórnia, e internado em um hospital psiquiátrico.
O detetive Rosibel Smith, que o interrogou, chegou a informar que o rapaz não parará de procurar Miley. 
"Um policial me informou que o sr. Meek disse a oficiais durante uma entrevista que ele não irá parar de procurar a srta. Cyrus e que continuará indo à residência dela até que ela o aceite ou ele morra", relatou Smith em relatório oficial da polícia de L.A. 

Nenhum comentário: