GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Fernanda Souza adota franjinha após término de 'Malhação': 'Merecidas férias'

Fernanda Souza adota franjinha após término de 'Malhação': 'Merecidas férias' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Fernanda Souza não perdeu tempo e já mudou o visual depois de se despedir de "Malhação". A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece com franjinha.
"Vou levar meu cabelo novo pra curtir minhas merecidas férias!", escreveu na legenda. Em seu blog, a atriz disse que gostar de passar por uma transformação depois de terminar uma novela.
"Dei uma mudada no visual, para me livrar do mega hair, depois de quase 2 anos com aquele trem na minha cabeça. E porque amo mudar a imagem quando acabo um personagem... É um jeito de me sentir "Fernanda" de novo!, declarou.
Fernanda fez uma participação especial em "Geração Brasil". A atriz lançou um desafio especial para o Dia dos Namorados junto com o casal Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão): fazer uma declaração romântica para a pessoa amada. Mas quem está solteiro não fica de fora. É só gravar um pedido especial para Santo Antônio.
No Dia dos Namorados, Fernanda e Thiaguinho trocaram declarações de amor pelas redes sociais.

Nenhum comentário: