GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Uriel Del Toro, suposto affair de Isis Valverde, está de volta ao Brasil em plena Copa do Mundo. O modelo mexicano deu indícios de que retornaria ao Rio de Janeiro ao compartilhar em seu Instagram uma imagem da Cidade Maravilhosa postada pela atriz. Apesar de terem ficado longe um do outro por um mês, os dois teriam continuado trocando mensagens, de acordo com o jornal “Extra”. Uriel deixou o Brasil para seguir uma maratona de compromissos profissionais no México, depois de ter ficado em evidência por aqui por conta de suas aparições ao lado de Isis.

FAMOSIDADES

No último domingo (15), José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, usou sua conta no Twitter para contar algumas novidades sobre a próxima edição do “Big Brother Brasil”, com estreia prevista para janeiro de 2015.
O diretor do reality show global afirmou que a atração terá apenas 14 participantes, diferente da 14ª edição, que contou com 20 confinados.
"O 15 para mim é como debutar. O baile vai ser surpreendente! Tenho um compromisso de fazer, ou tentar, o melhor para os patrocinadores do ‘BBB’. Vai ser!", escreveu.
O marido de Ana Furtado aproveitou a ocasião para desmentir os rumores de que evitaria a entrada de lésbicas na próxima edição. "Não escolhemos por opção", garantiu.
Por fim, o profissional disparou: "Putz, adoro vocês! E podem me pentelhar, é justo. Vocês fazem a diferença em tudo o que faço. Esse ano Bial e o louco Boninho 1000% ligados para fazer um top ‘BBB’!".

Nenhum comentário: