GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Família de ex-'Big Brother' transexual que está em coma alfineta Luciana Gimenez

FAMOSIDADES


A família de Rebekah Shelton, que está internada por conta de um tumor no cérebro, relembrou a briga que a ex-participante do "Big Brother" britânico teve com Luciana Gimenez durante o "SuperPop", da RedeTV!, em abril.
Por meio do Twitter, os entes queridos da loira alfinetaram a apresentadora ao falar sobre o estado crítico em que Rebekah se encontra atualmente.
“A Gimenez deve estar feliz agora, mas a nossa Rebekah vai dar a volta por cima, viver e ser feliz. Mesmo assim não temos mágoas. Sem mais”, escreveram.
Para quem não sabe, Rebekah discutiu com Luciana durante o programa ao vivo, alegando que a morena havia prometido um emprego para a transexual na televisão, porém não cumpriu o combinado.
Gimenez, por sua vez, tentou se justificar. No entanto, a loira deixou o programa antes do fim.
“Abandonei o palco do ‘SuperPop’ por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem, mas não sou de ferro. Já estou passando por muitos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé”, publicou Rebekah no Twitter na época.
A transexual descobriu recentemente que tinha um tumor no cérebro. Na última segunda-feira (19), seus familiares anunciaram que ela estava em coma.
“Os médicos encontraram um tumor cerebral e ela está em coma. Não podemos falar mais. Por favor, apenas orem para a nossa Rebekah”, pediram os parentes. 

Nenhum comentário: