GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Denílson sobre ser comentarista: "Foi difícil equilibrar opinião com brincadeira"

FAMOSIDADES

Comentarista da Copa do Mundo pela Band, Denílson revelou que analisar as partidas de futebol nem sempre foi algo simples para ele. O ex-atleta contou que no início era difícil "equilibrar a credibilidade da opinião com as brincadeiras".
"Minha preocupação era essa. Sempre fui brincalhão e tinha receio de as pessoas misturarem as coisas, mas acho que eu consegui dosar bem".
O ex-craque também relembrou como ingressou no segmento dos comentaristas de futebol. "Estava me preparando para fazer um curso de gestão esportiva. Aí a Band me chamou para comentar a Copa da África do Sul [em 2010] e para apresentar um programa. Como era só um mês, acabei topando e gostando."
Já sobre seu palpite para o Mundial deste ano, Denílson destacou: "As seleções estão mais equilibradas, mas acredito no Brasil até o final. Estamos jogando um futebol mais eficiente e Felipão sabe tirar o melhor de cada jogador".

Nenhum comentário: