GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Carro de R$ 230 mil é furtado da casa de Miley Cyrus

FAMOSIDADES

A casa de Miley Cyrus em Los Angeles, Estados Unidos, foi invadida por criminosos no último final de semana e, ao que parece, seu prejuízo foi maior do que o especulado inicialmente.
Isso porque a polícia confirmou que além de joias caríssimas, os ladrões levaram também o carro novo da cantora, um Maserati 2014 avaliado em cerca de R$ 230 mil, segundo o site “TMZ”.
Após investigação, autoridades também conseguiram determinar que a propriedade foi invadida por uma cerca que dá acesso direto à garagem. Imagens das câmeras de segurança serão utilizadas no processo.
A assistente da artista fez a ligação para a polícia, ao notar que a casa estava revirada. Miley a deixou no comando porque está em turnê pela Europa.
“Sabe quando você chora no chuveiro sem nenhum motivo?”, escreveu a loira no Twitter, logo após saber do furto. 

Nenhum comentário: