GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

De novo? Boatos sobre morte de Gretchen dominam a web

Tchau, Record? Rodrigo Faro é sondado pela Globo - 1 (© Divulgação Record)

Mais uma vez Gretchen foi vítima de boatos de que estaria morta. Na madrugada desta terça-feira (17), a notícia sobre a suposta morte da ex-dançarina dominou o Twitter.
O termo '#RIPGretchen' ('descanse em paz, Gretchen', em português) chegou a ficar nos Trending Topics, os assuntos mais comentados da rede social.
A veterana logo desmentiu os rumores e acabou entrando na brincadeira. 'Ainda bem que eram só boatos sobre a morte da @OficialGretchen', dizia uma publicação compartilhado por ela.
Em novembro, a artista também foi vítima de boatos acerca de sua morte e fez questão de negar a notícia postando diversas fotos suas na web. 'Olha como a gente fica quando morre', brincou.

Nenhum comentário: