GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Leticia Spiller se separa de Lucas Loureiro. Reconciliação não é descartada

Leticia Spiller se separa de Lucas Loureiro. Reconciliação não é descartada - 1 (© AGNews)

Leticia Spiller e Lucas Loureiro passam por uma crise no casamento. Após cinco anos juntos, a atriz e o diretor de fotografia estão separados. A possibilidade de uma reconciliação ainda é cogitada pelos dois. Em entrevista à revista "Caras", a atriz admitiu o término, mas não se estendeu no tema. E falou da primeira viagem da caçula, Stella, de 3 anos, aos parques da Disney, nos Estados Unidos. Pedro, de 17 anos, fruto do seu relacionamento com o ator Marcello Novaes, também foi.
"Como toda garota dessa idade, Stella vive a fase das princesas. Tinha comprado um vestidinho da Ariel. E foi uma graça porque quando vi, a própria estava usando a mesma roupa. Stella respirou fundo com a cena, deu aquele suspiro, foi uma delícia, fiquei comovida ao vê-la curtindo tudo. Chorei na hora em que dançaram juntas. Coisa de mãe", contou emocionada à publicação.
Afastada da TV desde o fim de "Joia Rara", Leticia já desembarcou no Brasil para retomar o trabalho. A artista se prepara para divulgar o filme "O Casamento de Gorete", produzido por ela, e para iniciar as gravações de "Boogie Oogie", próxima novela das seis. Na trama, Leticia será secretária e amante do Fernando (Marco Ricca).
A atriz completará 41 anos na próxima quinta-feira (19) e garante que se sente bem na casa dos 40. "Não fiz lifting no rosto como falaram, as pessoas confundiram. Achei engraçado porque não escondo nada. Eu pus silicone nos seios e tirei aquela bolsinha de família que tinha debaixo dos olhos e marcava no vídeo. Estou me adorando. Agora, consigo usar muitas blusas que não podia vestir, posso me dar ao luxo. E não preciso mais usar aqueles sutiãs de bojo que, às vezes, machucam".

Nenhum comentário: