GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Fernanda Gentil cai em pegadinha de Fátima Bernardes ao vivo: 'Não brinca assim'

Fernanda Gentil cai em pegadinha de Fátima Bernardes ao vivo: 'Não brinca assim' - 1 (© Reprodução, TV Globo)

Na cobertura da Copa do Mundo pela Seleção, a repórter Fernanda Gentil foi pega de surpresa com algumas perguntas capciosas de Fátima Bernardes ao entrar com um link ao vivo de Fortaleza no programa "Encontro", nesta terça-feira (17), para falar sobre o clima da concentração da Seleção Brasileira, que joga nesta tarde contra o México.
Ao chamar a jornalista, Fátima introduziu o papo já de forma descontraída: "Bom dia! Fernanda se arrumando, o vento atrapalhando o cabelo... Eu tenho umas coisas super importantes para falar pra você. Preste atenção e me dê uma resposta".
No vídeo, a jornalista sorriu e ficou atenta a cada informação dita pela apresentadora, sem disfarçar sua apreensão. "Hoje é o jogo de número 50 do Felipão. É a quarta vez que o Felipão vai comandar a Seleção no estádio do Castelão. E ganhamos o último jogo contra o México de 2 a 0 no ano passado. Você sabe o que isso significa?", questionou Fátima.
Fernanda respondeu apreensiva, mas sem perder a pose: "Eu estou nervosa, Fátima, mas não sei". Em seguida, a apresentadora do "Encontro" declarou. "Não significa nada, Fernanda! Significa só que eu também estou nervosa e que estou tentando relaxar.... Significa absolutamente nada! É um monte de informação para a gente tentar se acalmar até a hora do jogo", explicou ela, arrancando gargalhadas de Fernanda e sob aplausos da plateia.
Às gargalhadas, Fernanda Gentil não se controlou. "Gente, é sério! A pessoa não tem essa sensibilidade. Fátima Bernardes pergunta para a repórter uma coisa, ela diz que não sabe e que não quer dizer nada", declarou ela, respirando fundo e sorrindo. "Fátima, não brinca com essas coisas, por favor? É muita tensão, cara!", brincou a jornalista, que já declarou ao Purepeople se inspirar em Fátima.
"É só pra gente ir pensando nesses números até a hora do jogo, vai tentando ficar calma... Como você deve estar agora, né?", questionou a apresentadora. "Mentalizando.... Estou bem calma, ainda mais depois da sua pergunta", respondeu com humor.
A jornalista está cobrindo o passo a passo da Seleção e entra com links ao vivo nos programas da TV Globo para dar informações do grupo brasileiro e mostrar o clima da torcida. Longe de casa há mais de um mês, a jornalista recebeu uma visita do marido e da sua cadela em Teresópolis, onde a Seleção fica concentrada na cidade, e pôde matar a saudade da dupla.

Nenhum comentário: