GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Claudia Leitte nega ter dado vestido de R$ 12 mil para Jennifer Lopez no Brasil

Claudia Leitte nega ter dado vestido de R$ 12 mil para Jennifer Lopez no Brasil - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Claudia Leitte negou que tenha dado um vestido à Jennifer Lopez após a abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12). Em entrevista ao site do "Domingão do Faustão", ela afirmou que a peça de cerca de R$ 12 mil foi um presente da própria estilista brasileira à cantora americana.
"O vestido da Jennifer Lopez, aquele amarelo, não foi um presente meu. Foi a Lethicia Bronstein que fez à mão e deu para ela. Aquele vestido é genuinamente brasileiro. Foi ela quem fez a minha saia também!", explicou Claudia Leitte após participar do programa de Fausto Silva no último domingo (15).
Segundo a assessoria de imprensa da grife Lethicia Bronstein, a peça custou R$ 11.800 e é feita de renda francesa e renda guipir, toda bordada com cristais Swarovski. Após a cerimônia de abertura, a estilista comemorou o fato de Jennifer Lopez estar usando uma peça sua: "Quem está feliz porque ontem, além de ver a seleção ganhar, vestiu sua musa J Lo? Eu!".
Durante o "Domingão", após receber elogios sobre seu figurino na festa do Mundial, Claudia Leitte afirmou que o look avaliado em quase R$ 2 milhões foi de graça. "Foi tudo grátis e quem me deu foram as pessoas que produziram. A galera do Ceará que fez, que bordou, todo mundo bordou à mão aquilo ali com muito amor. Cada um queria de alguma forma não só me agradar, por eu estar ali representando o país, mas colocar sua marca em mim", contou ela, que disparou: "Jamais gastaria um valor desses na minha vida. Eu sei de onde eu vim, gente!".
O body de mangas em azul da grife Água de Coco, estimado em R$ 100 mil, é todo bordado com milhões de cristais Swarovski. A estilista Lethicia Bronstein foi responsável pelo acabamento final dos bordados, segundo a revista "Vogue Brasil". Para completar o visual, a cantora usou brincos da joalheria Aron & Hirsh, avaliado em R$ 2,6 milhões, com diamantes de 32 quilates, além de oito anéis de ouro nobre com diamantes cognac da coleção Stars, da H.Stern. A combinação custa cerca de R$ 89,6 mil.

Nenhum comentário: