Tracy Morgan apresentou melhora nos últimos dias e já não está mais em estado crítico no hospital.
“O quadro de sua saúde evoluiu de grave para estável, o que é uma grande conquista. E ele está começando a recobrar a consciência também”, contou o assessor do artista, que compôs o elenco da série “30 Rock”, à revista “People”.
Vale lembrar que na última sexta (13) Morgan já havia apresentado sinais de melhora, entretanto, permanecia em estado delicado.
Tracy sofreu um acidente na madrugada do último dia 7, quando voltava de uma apresentação em um hotel de Delaware, nos Estados Unidos.
O ônibus-limusine onde o artista viajava colidiu com outros cinco veículos. Uma pessoa morreu e três, incluindo Morgan, ficaram em estado grave.
Kevin Roper, o caminhoneiro envolvido no acidente, garantiu que não dormiu no volante e que não estava sob efeito de drogas ou bêbado durante o ocorrido.
O profissional, inclusive, acredita estar sendo perseguido porque Morgan é famoso.
"Eu não fui cobrado de nada no local do acidente porque, repito, eu não estava sendo culpado por nenhum crime. Isso até as câmeras de TV chegarem. Então, sim, eu sou agora o mais provável ferrado porque eu tive um infeliz acidente com o carro errado aquela noite", desabafou ao site “TMZ”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário