GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Luiz Bacci quer levar substituta de Marcelo Rezende para sua equipe na Band

FAMOSIDADES

Além de ter saído da Rede Record para ir para a Band antes do período previsto em contrato, Luiz Bacci ainda pretende levar Fabíola Gadelha junto com ele para a emissora do Morumbi.
O apresentador teria convidado a repórter, que cobre as folgas de Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”, para compor a equipe do programa que estreará após a Copa do Mundo, segundo o "Notícias da TV".
Bacci, aliás, teria ido jantar recentemente com a jornalista de Manaus, no Amazonas, que estaria bastante empolgada com a possibilidade de mudar de canal, já que gostaria de trabalhar em São Paulo.
Apesar disso, a profissional estaria esperando uma contraproposta da emissora dos bispos para tomar uma decisão.
Para quem não sabe, Fabíola caiu nas graças de Rezende por sua risada estridente. O apresentador do policialesco, inclusive, apelidou a profissional de Rabo de Arraia.

Nenhum comentário: