GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de março de 2014

Monica Iozzi sobre saída do “CQC”: “Saí porque quis” Atriz afirmou que já estava com projetos de deixar a Band

FAMOSIDADES

Atualmente integrando a equipe do “BBB”, Monica Iozzi afirmou que não deixou o “CQC” com intenção de ir para a Globo. Seu plano já era sair da atração comandada por Marcelo Tas.
“Todo mundo diz que saí do ‘CQC’ para ir para a Globo. Saí do ‘CQC’ para nada, saí porque quis. Já estava conversando com a emissora [Band]”, garantiu.
A atriz ainda comentou sobre o quadro que possui no reality show. “O ‘BBB’ é que nem novela das 21h. Mesmo não assistindo, você assiste. Eu estou amando porque faço o que eu quiser. Assisto o programa e vejo o que me chama atenção. Ligo a câmera e saio falando.”
Apesar de estar confirmada na próxima novela das 19h, que substituirá “Geração Brasil”, a artista contou que ainda não tem detalhes do papel. “Ainda não recebi a sinopse. Mas como é só no final do ano, estou só estudando até lá.”

Nenhum comentário: