GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de março de 2014

Grammy Awards premiou os melhores de 2014

grammy

A 56ª edição do Grammy Awards, o maior e mais importante prêmio da indústria musical internacional, foi realizada em Los Angeles (EUA) e revelou os melhores de 2014 em 82 categorias.
Anualmente, o evento é transmitido, diretamente dos Estados Unidos, para todo o mundo. Vários sites narram toda a premiação, minuto a minuto. Por meio do portal oficial do Grammy e da TV à cabo, a transmissão é ao vivo.
Claro, tudo em inglês. É nessa hora que quem domina o idioma leva vantagem, afinal, com a tradução simultânea, muito se perde da fala dos convidados, apresentadores e campeões, sem falar na emoção, que nem de longe é a mesma!
Este ano, quem acompanhou sabe que a noite foi especial para o duo Daft Punk, que levou cinco prêmios, para a revelação neozelandesa Lorde e para os rappers Macklemore & Ryan Lewis, que foram os vencedores das principais categorias dessa edição.
Para conhecer todos os campeões, e assistir aos melhores momentos da premiação, acesse o site oficial.
Quem promove o Grammy Awards é  a National Academy of Recording Arts and Sciences (NARAS), a única associação a homenagear tanto o âmbito de conquista artística, como, também, a proficiência técnica e a excelência na  indústria musical, sem se importar com as vendas de álbuns ou os resultados nas paradas de sucesso.
E, aí, para o próximo Grammy, você vai precisar de tradução simultânea ou vai poder contar com o seu inglês?

Nenhum comentário: