GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de março de 2014

No ar em “Joia Rara”, Fabíula Nascimento se prepara para gravar nova novela da Globo Atriz também via participar de um filme neste ano

FAMOSIDADES

Fabíula Nascimento pensou em descansar, mas não resistiu. Ela marcou presença no Camarote Brahma na madrugada desta terça-feira (4), de onde curtiu aos desfiles do Grupo Especial na Sapucaí.
Além de festejar o Carnaval, a atriz revelou que também está se preparando para gravar a próxima novela de Rui Vilhena para a Globo, assim que terminar sua participação em um filme.
“Termino ‘Joia Rara’ e começo a rodar o filme ‘BO’. Logo depois, começo a gravar a próxima novela das 18h, com direção de Ricardo Waddington”, adiantou.
Mas, antes de estrear novos projetos, a artista ainda estreia nos cinemas o longa “S.O.S Mulheres ao Mar”, protagonizado por Giovanna Antonelli. “Estou com a melhor das expectativas [sobre o filme]. Acho que tudo que a gente faz com amor, fica impresso na tela”, disse.

Um comentário:

Dri Garcia disse...

LINDAAAA!!! Merece muito mais!