GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de março de 2014

Grávida, Mirella Santos garante não se preocupar com os quilinhos a mais: "A prioridade é minha filha" Modelo comentou sobre primeira gestação

FAMOSIDADES

Esperando seu primeiro filho, Mirella Santos curtiu o Carnaval 2014 no Mais Desejado na madrugada desta terça-feira (4) e afirmou que a gestação tem sido muito tranquila.
"Estou com quatro meses de gravidez. Está tudo bem, não tive enjoo. Só muito sono. Está tudo muito sossegado. As roupas já estão começando a ficar justas”, revelou.
A modelo garantiu também que não se preocupa com os quilinhos que vai ganhar durante a espera da herdeira. “Não quero ficar noiada com peso. A prioridade é minha filha.”
Mirella ainda revelou que a chegada do bebê estava sendo esperada. "A gravidez foi planejada. Parei de tomar remédio e uns quatro meses depois engravidei. Não pensei que seria tão rápido." 

Nenhum comentário: