GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de março de 2014

Guia de inglês para negócios: faça já o download

1

O mundo dos negócios exige, cada vez mais, a fluência no inglês. A fim de colaborar com quem atua nesse segmento, o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Abril Educação, que detém a marca Wise Up, criou um guia com dicas de inglês voltadas à área de business. A Wise Up quer colaborar com o ensino de inglês em todo o país, por isso, o download é gratuito. Com essas dicas, você estará mais preparado para encarar qualquer conversa em inglês.
O guia de inglês, que está disponível para download, traz sugestões de expressões que podem ser utilizadas em uma reunião de trabalho, por exemplo, com frases comuns em um momento de negociação, videoconferência, entre outras situações.
E, para você já conferir uma das dicas enquanto baixa o guia de inglês, aprenda como falar que você está construindo um projeto:
Errado – ✖ Build a projectCorreto – ✔ Develop a project
Em português, podemos dizer que estamos construindo um projeto. Em inglês, é possível usar essa construção, mas, se queremos dar a ideia de desenvolvimento, é mais apropriado dizer develop a project
E não para por aí. Em breve, e periodicamente, novos guias serão lançados, sempre com dicas de inglês pertinentes a áreas específicas. Fique ligado! ;)

Nenhum comentário: