Miguel Falabella, que desfilou pela Beija-Flor no último domingo (2), marcou presença no Camarote Brahma nesta segunda-feira (3) e curtiu a segunda rodada de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em clima de folia e diversão.
O ator, inclusive, aproveitou a oportunidade para comentar a respeito de sua participação na escola de Nilópolis, e brincou com a presença de diversos veteranos da TV na apresentação da agremiação. “Eu era o mais novo. 'Só’ 32 anos de televisão. Foi muito legal. Uma linda homenagem ao Boni”, disse.
Ainda sobre o desfile, o diretor opinou acerca da polêmica envolvendo Vera Fischer - que saiu carregada da Avenida, depois de apresentar sinais de embriaguez e afirmar que Silvio de Abreu costumava apontar seus atrasos durante gravações.
“Ela nunca me deu problemas, seria injusto falar alguma coisa dela. Fiz ‘Agora é que São Elas’ com a Vera e ela nunca me deu problema”, assegurou.
Novo projeto
Criativo, Miguel Falabella revelou que está trabalhando em uma nova série para a TV. “Entreguei um novo projeto para a Globo, chamado ‘Sexo e as Nega”. Vão ser quatro mulheres da cidade alta do Cordovil que têm os mesmos problemas das nova-iorquinas”, adiantou.
Apesar da novidade, o ator continua com o sucesso “Pé na Cova” no ar. Na nova temporada, no entanto, não vai poder contar com Marília Pêra. “Ela vai passar por um procedimento. Vamos dizer que ela foi para uma clínica de desintoxicação.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário