GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de março de 2014

Marília Gabriela revela ter recebido convite para fazer novela na Globo Apresentadora também elogiou performance de Christiane Torloni na Avenida

FAMOSIDADES

No Camarote Brahma para conferir o segundo dia de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeirona noite desta segunda-feira (3), Marília Gabriela revelou ter recebido convite para fazer um folhetim na TV Globo.
“Fui convidada para a novela da Denise [Saraceni, diretora]. Era uma coisa adorável, mas tive que dizer não por causa do meu contrato com o SBT e o GNT”, contou.
A respeito dos planos para 2014, a apresentadora adiantou: “Vou estrear uma peça no segundo semestre. Uma comédia”.
Já sobre as musas do Carnaval carioca, a veterana elegeu sua preferida: Christiane Torloni. “Ela é linda, tem um corpo sensacional. É uma verdadeira estrela.”

Nenhum comentário: