GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de março de 2014

Após fim de “Amor à Vida”, Danielle Winits admite: “Ainda estou em ritmo de férias”

FAMOSIDADES

Danielle Winits e o companheiro, o jogador de futebol Amaury Nunes, marcaram presença no Camarote Brahma, no Rio de Janeiro, para conferirem de perto o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial.
Questionada sobre seus planos para 2014, após o término de “Amor à Vida” – trama das 21h da Globo que chegou ao fim em 31 de janeiro –, a loira admitiu: “Ainda estou em ritmo de férias”.
Os projetos da artista devem ser colocados em prática somente a partir do segundo semestre. “Estou fechando uma peça, mas ainda não tem nada certo. Mas é só no meio do ano”, contou.
Já a respeito do Carnaval, Winits confessou ser uma grande admiradora: “Carnaval é uma festa tão maravilhosa. Sou apaixonada! O trabalho das escolas é muito digno e nobre. Sou muito feliz em fazer parte”.

Nenhum comentário: