GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Um dia antes do desfile, Sabrina Sato tem imprevisto com fantasia da Vila Isabel Apresentadora garantiu, entretanto, que figurino estará pronto antes de entrar na Sapucaí

FAMOSIDADES

Sabrina Sato teve um imprevisto com sua fantasia de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, um dia antes do desfile na Marquês de Sapucaí, nesta segunda-feira (3).
Apesar disso, a apresentadora permanece otimista e garante que o figurino estará pronto até a hora da agremiação entrar na Avenida.
“Provei minha fantasia ontem, mas ela ficou grande. Tivemos que fazer ajustes. Ela está vindo agora com um motoboy. Vamos dar graças a Deus pelos motoboys”, vibrou a japa.
Sobre a ansiedade antes do início da apresentação na passarela do samba, Sabrina admitiu: “Estou com um frio na barriga gigantesco”.

Nenhum comentário: