GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Vigilância Sanitária inutiliza 25kg de sanduíches na Marquês de Sapucaí 356 pessoas também foram atendidas nos postos médicos

FAMOSIDADES

O primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro não foi só de festa. Na madrugada desta segunda-feira (3), a Vigilância Sanitária municipal inutilizou 25kg de sanduíches de lanchonetes diversas na Marquês de Sapucaí.
De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, 223 vistorias foram realizadas e dois termos de interdição aplicados – um por climatização inadequada e outro por vazamento de água.
Os postos médicos da passarela do samba também estiveram bastante movimentados. Ao todo, 356 pessoas precisaram de atendimento. Sete pacientes, inclusive, tiveram de ser transferidos para UPAs, Unidades de Pronto Atendimento.

Nenhum comentário: