GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Nervoso, Ronaldo Fenômeno revela ter feito xixi em garrafa antes de entrar na Avenida pela Gaviões

FAMOSIDADES

Ronaldo Fenômeno usou de muita criatividade para aliviar suas necessidades fisiológicas na noite do último sábado (1).
Tudo porque bem no momento em que entrava no sambódromo do Anhembi, onde seria homenageado pelo samba-enredo da Gaviões da Fiel, o ex-jogador, muito ansioso, teve vontade de fazer xixi.
Sem ter como descer do carro alegórico, onde já estava instalado ao lado da noiva, Paula Morais, e da família, o Fenômeno utilizou uma garrafa para se 'aliviar'.
“Fiquei nervoso na hora [risos]. Me deu uma vontade enorme de fazer xixi lá em cima. Aí eu arrumei uma garrafinha e pensei: ‘Bom, para quem já fez xixi em campo, né?’ Eu já estava no alto do carro, na concentração, e antes de passar pela faixa amarela, arrumei uma brechinha do carro, meu irmão ficou na frente, e aí foi”, revelou ao “Globo Esporte”.
O ex-jogador foi o tema da agremiação preta e branca, intitulado: “R9 - O voo real do Fenômeno”.
O rapaz, inclusive, garantiu que a homenagem está entre as três melhores de sua vida. “Foi top três. A Copa do Mundo no Japão é a primeira, esta aqui é a segunda e ser o melhor do mundo também foi uma grande emoção. Queria passar aqui por mais dez vezes.”

Nenhum comentário: