GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Internautas reclamam da performance de Tiago Leifert na transmissão de Carnaval da Globo Apresentador participou da cobertura do 1º dia de desfiles do Grupo Especial do Rio

FAMOSIDADES

Integrando a equipe que cobre os desfiles de Carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Tiago Leifert parece não ter agradado muito à frente da transmissão na madrugada desta segunda-feira (3).
Nas redes sociais, muitos internautas se mobilizaram para reclamar que o apresentador tem sido superexposto pela TV Globo - o rapaz comanda o "Globo Esporte" e o "The Voice Brasil" na emissora.
“Tiago Leifert é o novo Galvão Bueno da Globo. Não sabe nada de nada, mas está em todas dando pitaco”, opinou um usuário do Twitter. Já outro não perdoou: "Sem 'graçura' em pessoa tem nome e se chama Tiago Leifert”.

Nenhum comentário: