GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Xuxa e Junno comemoram aniversário de namoro

Bom dia, gente. Ta lindo o dia, né???? Gente, vocês não sabem como tô feliz. Recebam minha energia boa (pra quem tá precisando)? Vou Junnar hoje... huhuhuhuhuhuhuhh Mais um mês com ele. Beijos no coração de cada um e que Deus mande um anjo lindo pra abraçar quem tá precisando de abraço e colo pra quem precisa de colo. Acreditem. Amo ficar pertinho de vocês (Abençoado Face hehehehehe)," contou Xuxa, que comemorou nesta quarta-feira, 15, "aniversário" de namoro com Junno.

 

Xuxa e Junno assumiram o namoro em janeiro e desde então não se desgrudam. O ator mandou confeccionar um par de alianças que se encaixam e presentou a apresentadora em seu aniversário em março. “Chegamos à conclusão de seu formato depois que consultamos a numerologia. Nossos nomes somados formam o número seis, que representa uma estrela cigana de seis pontas. Optei pelo ouro fosco, bruto, para ele preservar sua essência”, contou Junno.

De acordo com informações, no último sábado, 11 de maio, Xuxas e divertiu no show de Ivete Sangalo e até subiu ao palco de uma casa de shows no Rio para cantar com a amiga. Na terça-feira, 14, Junno participou de um evento em São Paulo acompanhado da filha e falou brevemente sobre o namoro:"Está tudo ótimo entre a gente".



Nenhum comentário: