GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Obama nomeia novo chefe da Receita Federal dos EUA


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nomeou Daniel Werfel como o novo chefe da Receita Federal Americana (IRS, sigla em inglês) nesta quinta-feira, segundo a Casa Branca.
Werfel, 42, é assessor orçamentário na Casa Branca e assumirá o cargo na próxima quarta-feira (22).
O presidente afastou o então chefe do IRS Steven Miller na última quarta-feira (15), após um escândalo que revelou que organizações ligadas à oposição eram discriminadas pelo órgão.
Uma investigação está em curso para verificar se organizações ligadas ao movimento republicano Tea Party, de oposição ao governo, tiveram seus direitos civis violados pela Receita.
Obama disse que Wertel permanecerá no cargo até o final de setembro com o objetivo de "restaurar a confiança pública" na aplicação das leis tributárias.
Funcionário do governo de longa data, Werfel já trabalhou em administrações democratas e republicanas e ganhou elogios por sua atenção aos detalhes dos orçamentos.
O secretário do Tesouro, Jack Lew, emitiu um comunicado elogiando Werfel e sua "humildade e completo domínio do assunto".

Danny Werfel, novo chefe da Receita Federal americana foi nomeado nesta quinta-feira

Nenhum comentário: