GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Thammy Miranda garante que ficaria com fã

Acompanhe os bastidores da última semana da trama da de Gloria Perez - 1 (© Divulgação TV Globo)


Um dos maiores sucessos de 'Salve Jorge', Thammy Miranda abriu o coração, em entrevista ao site oficial da novela. Ela respondeu perguntas de fãs e garantiu: ficaria com uma fã. 
Qual a semelhança entre Thammy, Joyce e Lohana?
A Thammy é completamente tímida, mais na dela e não é policial. A Joyce é uma policial mais durona, mais marrenta e a Lohana é o oposto tanto da Thammy, quanto da Joyce. Lohana é uma artista e, quer queira, quer não é uma policial, mas ali ela está fazendo um número, se passando por uma pessoa mais desenvolta. Então, as três são bem diferentes.
Qual foi a cena mais difícil de fazer em Salve Jorge?
Não sei se é a mais difícil, mas acho que é a cena que tem que ter mais cuidado: a última cena. É o fechamento da novela. Essa teve mais responsabilidade.
Você gostou do seu visual nessa nova fase da novela? E você já ouviu 'piadinhas' de pessoas em relação à sua nova 'imagem'?
Eu escutei bastante que estava bom. Gostar do visual eu não tenho muito que gostar. Sou uma atriz e tenho que fazer bem feito. O pessoal do cabelo fez uma peruca show de bola e a galera da maquiagem é sensacional, me deixou linda! E quanto às piadinhas, ouço, sim, me chamam de gostosa e tal.
Você ficaria com uma fã?
Ficaria, mas não sei se daria certo. Uma pessoa que tem muita admiração acaba perdendo um pouco daquela “coisa” da conquista. Mas ficaria.

Nenhum comentário: