GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prestes a desembarcar no Brasil, Paramore pede hotéis e comidas simples

FAMOSIDADES


A banda Paramore, que chega ao Brasil no final de julho para uma série de seis shows, surpreendeu ao fazer poucas exigências para os produtores brasileiros.
Sem seguir o exemplo da maioria dos astros internacionais, que faz pedidos extravagantes e luxuosos, o grupo norte-americano demonstrou simplicidade.
Liderada por Hayley Williams, a banda sugeriu que o hotel fosse escolhido de acordo com o gosto de sua equipe. No camarim, os músicos pediram apenas muita água mineral, biscoitos e suas tradicionais toalhas pretas de palco.
O cardápio dos cantores também não terá nada de extravagante. “Nossa equipe gosta muito de comidas normais e simples, nada muito exótico. Carnes e frangos grelhados e macarrão à bolonhesa serão os pratos mais apreciados”, disseram em nota oficial.
O Paramore fará seu primeiro show no Rio de Janeiro, no dia 25 de julho, e segue para Belo Horizonte, no dia 26, Brasília, no dia 28, e São Paulo, no dia 30, em agosto a banda se apresenta em Curitiba, no dia 2 e, para finalizar, chega a Porto Alegre no dia 4. 

Nenhum comentário: