GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu Curto Doar conecta doadores de sangue com quem precisa de doação O site utiliza a internet para encontrar doadores de sangue por meio das redes sociais.


Atualmente, um dos grandes problemas dos hospitais é a falta de doadores de sangue. Como os estoques precisam ser renovados constantemente, não é incomum vermos bancos de sangue pedindo doações.
Para tentar amenizar esse problema, foi lançado o site eu Eu Curto Doar, que faz a nobre tarefa de conectar doadores de sangue e quem está precisando de doação.
O sistema funciona assim: quem está precisando de doação faz um cadastro no site para aparecer na lista de pacientes. Depois, basta compartilhar essas informações nas redes sociais para conseguir atingir o maior número de voluntários que for possível.
O site traz um campo para que você se cadastre como paciente ou doador, além de informações de diversas campanhas que estão sendo divulgadas na internet no momento e endereços de hemocentros espalhados por todo o país. O site também disponibiliza uma série de informações relacionadas à doação de sangue e até mesmo algumas curiosidades acerca do assunto.
Para completar, o “Eu Curto Doar” também está disponível na App Store e na Google Play, para que você possa acompanhar tudo diretamente a partir dos seus dispositivos móveis.

Eu Curto Doar conecta doadores de sangue com quem precisa de doação

Nenhum comentário: