GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Profissão: Mariana Blac é testadora de produtos eróticos! A testadora do site Sexônico, Mariana Blac, conta um pouco da sua profissão ao Tempo de Mulher e recomenda 5 brinquedinhos para você por fogo na sua relação! Confira!



Quem disse que sexo também não é trabalho? Pergunte para a paulistana Mariana Blac, de 27 anos, que tem uma profissão bem diferente: testadora de produtos eróticos do site Sexônico, uma espécie de Google desse mercado. Disputando e vencendo 7 mil candidatas ao posto, Mariana explica porque trocou o emprego de jornalista para virar testadora, conta um pouco da sua rotina e ainda recomenda 5 brinquedinhos eróticos para você por fogo na sua relação!
"Vi a vaga de testadora no site do Kibe Loco porque um amigo compartilhou a vaga no Facebook. Fui pesquisar para saber se era verdade ou brincadeira e aí mandei o currículo. Foram 7 mil mulheres disputando a vaga e quatro etapas para escolher a testadora. Passei em todas e fui escolhida", conta Mariana. Depois, ela precisou enviar um texto sobre algum brinquedinho erótico que tinha em casa para a empresa avaliar sua escrita.
Para a coaching em produtos sexuais Neusa Pandolfo, os produtos eróticos servem para quebrar a rotina no relacionamento. "As mulheres que usam brinquedos eróticos, sozinhas, têm um desenvolvimento infinitamente melhor com seu parceiro", diz Neusa, que também é palestrante e educadora sexual.

Nenhum comentário: