GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Vice de finanças dança funk e hostiliza Thiago Neves com a torcida

Não só no amor transcorreu a apresentação de Vagner Love. Depois da solenidade num salão, a recepção para o público reservou momentos de desabafo. A torcida hostilizou o meio-campo Thiago Neves, que optou por jogar no Fluminense, e até o vice de finanças Michel Levy participou do coro: "Thiago Neves, vai se f...o meu Flamengo não precisa de você", cantou o dirigente, que ainda participou de um trenzinho com Vagner Love, de quem não desgrudou um só minuto.
O dirigente saiu como grande vitorioso após costurar o acordo financeiro para trazer o atacante. A presidente Patricia Amorim confirmou ontem que a Olympikus ajudará com o pagamento do jogador.
Pai de Love barrado
Outro que saiu com moral elevada foi o ex-dirigente do clube Marcos Braz, demitido do cargo de vice de futebol em 2010 por Patricia Amorim. A presidente exaltou a participação de Braz na volta de Love, que ele contratou na ocasião.
O próprio jogador agradeceu ao ex-dirigente. Na ocasião da saída de Marcos Braz, anunciada pela mandatária, o atacante saiu do vestiário batucando e reclamando: "Brincadeira!". A homenagem gerou uma saia justa para o diretor Luiz Augusto Veloso.
Outra gafe foi a barração do pai de Love, Seu Ivan, que precisou apresentar identidade para entrar.

Nenhum comentário: