GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Danielle Winits recebe alta de hospital

A atriz Danielle Winits acabou de receber alta na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Em seu twitter, a atriz agradeceu o carinho de fãs e amigos e manifestou seu apoio ao colega Thiago Fragoso.
"Obrigada pelo imenso carinho!!! Eu estou bem e apenas torcendo pela rápida recuperação do meu amado parceiro @fragosothiago #forçathiago!"
Danielle passou a noite no hospital após um acidente durante a apresentação da peça Xanadu, neste sábado, 28, no Teatro Oi Casa Grande. A atriz caiu de uma altura de 5 metros, em uma atuação ao lado de Thiago Fragoso, na cena final do espetáculo. Os dois simulavam um voo, pendurados em cabos de aço que arrebentaram.
Marcos Pasquim e Miguel Falabella, diretor do espetáculo, visitaram Danielle na noite de ontem no hospital.

Nenhum comentário: