GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Miguel Falabella fala sobre acidente e diz que volta de Thiago Fragoso ao musical é incerta: ‘Foi inexplicável’

Miguel Falabella com os atores Thiago Fragoso e Danielle Winits na estreia do musical “Xanadu”, no último dia 18
Miguel Falabella com os atores Thiago Fragoso e Danielle Winits na estreia do musical “Xanadu”, no último dia 18
Miguel Falabella estava dentro do cinema, no sábado à noite, quando soube do acidente envolvendo os protagonistas no musical “Xanadu”, dirigido por ele. Ele correu para o Teatro Oi Casa Grande e, logo depois, foi visitar Danielle Winits, uma das vítimas, na clínica São Vicente. “Foi inexplicável o que aconteceu. Eles tinham ensaiado muito aquele número. Os cabos foram testados diversas vezes, inclusive com gente muito mais pesada do que eles. Aguardo agora o resultado da perícia”.
Em seu Facebook, Falabella postou uma mensagem aos fãs e se disse intrigado como quatro cabos de aço poderiam ter se rompido ao mesmo tempo. Em conversa com a coluna, no entanto, ele faz uma correção. “Escrevi perícia criminal, mas quis dizer perícia técnica. Não estou suspeitando de nada. Dizer isso seria tentar procurar cabelo em ovo”.
Miguel Falabella reconhece que é incerta a volta de Thiago Fragoso ao musical, que deve retomar a temporada ainda nesta semana. “Ele fraturou algumas costelas, e não sei quanto tempo vai demorar para ele ficar bom”. Ele terá nesta segunda-feira uma reunião com Sandro Chaim, produtor de “Xanadu”, para tratar de uma possível substituição do ator no espetáculo.

Falabella deixa a clínica São Vicente, na madrugada de domingo

Nenhum comentário: